AVIESP 2019 – Turnet realiza treinamentos e capacitações por todo o País

 

Por Marcos Arruda

A Turnet está com a agenda cheia de capacitações e treinamentos exclusivos para os agentes de viagens e sua equipe de vendas. Desde o início deste mês vários eventos vêm acontecendo por vários estados brasileiros. Com o foco em explorar destinos internacionais como Estados Unidos, Disney e Europa, os eventos acontecem dentro de agências de viagens ou restaurantes temáticos de acordo com o foco do encontro.

“Queremos mostrar aos nossos parceiros tudo que uma grande viagem destas pode oferecer. Por exemplo no evento de Jundiaí que aconteceu em parceria com a North America organizamos um jantar típico norte americano. O objetivo é descomplicar os pacotes internacionais e oferecer toda a comodidade ao agente para que ele se sinta parte da equipe da Turnet”, comenta Renata Barra, gerente de marketing da empresa.

A média de presentes nestes eventos tem sido de 50 a 70 participantes e sempre conta com a presença de gerentes de treinamentos de vendas da Turnet.

A partir desta semana em São Paulo, Rio de Janeiro Campinas, e durante a Aviesp, acontecerão capacitações focadas em Europa e Oriente. Na Aviesp, o Gerente de produtos internacionais da Turnet, Hélio Marino, trará muitas novidades nestes roteiros e a parceria com uma operadora da Espanha.

“Recentemente a Turnet fez uma parceria com a VPT, operadora de turismo espanhola que entrou há 4 anos no mercado brasileiro. Durante a feira vamos lançar um caderno exclusivo com a VPT de roteiros para Europa e Oriente. Vamos apresentar os roteiros, novidades e benefícios além de mostrar aos agentes como acessar o site e realizar esta venda”, afirma Hélio Marino.

Maio: mês de capacitações para América do Sul

As cidades de Uberlândia, Campinas e Rio de Janeiro receberáo no mês de maio as capacitações sobre América do Sul com os receptivos da Tip Group Argentina e Chile. De acordo com a gerente de marketing da Turnet o objetivo é aumentar a presença em destinos internacionais em até 50%.

“Vamos investir fortemente em treinamentos para os agentes de viagens e nossa equipe de vendas para incentivar e mostrar os benefícios dos nossos pacotes internacionais. Estamos bastante confiantes e aumentar muito nossa participação neste mercado até 2020”, finaliza Renata.

O TURISMO&EVENTOS participa da Aviesp 2019 a convite da feira

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment